domingo, 13 de dezembro de 2009

Stanley Jordan, Two Hand Tapping motherfucker FTW!

Tá, confesso que não sei nem por onde começar.

Meu, eu encostei no Stanley Jordan.

Se é pra começar do começo...

Stanley Jordan foi um lindo bebê nascido em 31 de Julho de 1959 lá em Chicago, nos EUA e, desde então, sua vida tem sido full of WIN, sério.

Blá blá blá, ele cresceu e foi fazer faculdade de Teoria Musical e Composição na mega Universidade de Princeton, ai o cara se formou e foi correr atrás de contatos para se enfiar na industria musical, certo?

Errado. O cara pegou sua guitarra e se enfiou no Metrote de NY, nas ruas da Filadelfia e outras cidades americanas, tipo aqueles caras que tu joga moedinha no case da guitarra, entendeu? Sem ter ideia de que você está dando dinheiro prum cara formado em Princeton, quer dizer...

Foda.

Ele alega que foi para "ganhar experiência". É como dizer...me formei em Medicina e fui fazer cirurgias espirituais para ganhar experiência, mas tudo bem, vindo o Stanley Jordan a gente aceita de boca calada.

Algum tempo depois, Bruce Lundvall - Executivo do selo musical gringo Elektra Music - procurou o Stanley para ele fazer uma audição. O cara chegou lá, botou pra fuder e foi chamado pra ser assinado como artista do selo.

Ai o Stanley recusou, disse que queria estar dedicado à música como se dedicaria à sua família.

Que lindo não é mesmo, minha gente? [/ReginaDuarte]

O cara CAGOU gomas e Bruce chorou lágrimas de sangue. Alguns anos depois, Bruce reativou o selo Blue Note Records (que tava meio caidinho) e Stanley falou "Meh...vambora...to de bobeira mesmo..." e se tornou o primeiro artista assinado na nova fase mega bem sucedida da Blue Note.

Em 1985 ele lançou o album Magic Touch e ficou em primeiro lugar na categoria Jazz da Revista Billboard por singelas cinquenta e uma semanas, além disso, o album colocou o cara na lista de Nominados ao Grammy em duas categorias.

Depois disso ele regravou Lady in Red do Michael Jackson, foi indicado a outros Grammies and shit...falei, full of WIN.

Não dá pra colocar tudo que o cara fez aqui, se não essa porra vai ficar muito grande (ui) e eu só queria dar um leve "background" de quem era o cara.

A parada mais importante é que o cara desenvolveu a técnica de Two Hand Tapping (ou double hand), o cara toca guitarra com as duas mãos!!!

"Dããã Bianca, eu também toco guitarra com as duas mãos enquanto toco RAUL"

Rapá queira tomar no seu cu, por obséquio.

Quando você toca RAUL, você usa uma mão para fazer os acordes e a outra pra fazer a guitarra fazer barulho, ? Pois é, o cara faz as notas com as duas mãos no braço da guitarra.

Vê ai e enfie o solo de 18 and Life do Skid Row no seu esôfago:



Na moral, eu choro.





O cara tá no meio do palco, resolve tomar uma águinha pra refrescas no meio do show enquanto a guitarra dele não pára de tocar, uma coisa mio Mister Emi assim, entende?

Surreal.

Antes que você começe a dar ataque e dizer que Steve Vai e John Petrucci são foda pra caralho, e eu concordar, vale lembrar que Stanley Jordan toca Jazz antes de tudo e os dois ai de cima beberam muito da água dele.

O cara VIVE de tocar em Double Hand, Petrucci e Vai fazem isso no meio do show para aparecer.

Resumidamente, se você mostar uma PALETA para o Stanley, ele vai te olhar que nem um Veado quando encara os faróis de um carro, assim ó:





Ano passado o cara lançou seu album mais recente, onde ele toca, leiam bem, o Concerto de Piano de mozart #21, aliás, essa é a minha trilha sonora em loop enquanto escrevo essa bosta.

Mas ainda não era isso que eu ia falar....

Ah sim!! eu ENCOSTEI NELE!

Meu querido cunhado Ricardo é um cara sagáz para caralho e a irmã que a vida me deu, Wanessa, me chamaram para ir ver o cara na Lona Cultural de Vista Alegre.

Antes que eu pudesse pirar o cabeção, eu pensei WHAT THE FUCK IS STANLEY JORNDA tá fazendo em VISTA ALEGRE??

Para minha surpresa, Stanley vem tocando direto no Brasil desde 2006 e eu não sabia, a não ser quando ele veio no Canecão em 2007 e lotou a casa, mas dai a tocar em Lonas Culturais em Campo Grande, Jacarepaguá e em pequenos festivais no interior do Brasil foi de mais pra minha cabeça.

A verdade é que não poderia ter sido mais perfeito, a Lona de Vista Alegre tem uma excelente acústica e o tamanho colabora para o estilo de som que o cara faz: Intimista, mas ao mesmo tempo de uma energia incrível!

Ele se juntou à Ivan "Mamão" Cuti, puta batera reconhecido la fora e que eu pude conhecer, e ao
Dudu Lima no baixo acústico e elétrico de 4, 5 e 6 cordas e fretless, ambos brasileiros. Meu sem noção o que esses caras fazem juntos no palco.

Photobucket

Eu e Ivan "Mamão" Cuti

Apesar da presença de Dudu e Mamão terem sido pontos altos da apresentação, o Stanley consegue perfeitamente levar a coisa sozinho. Fechava os olhos durante a apresentação solo dele e tinha a sensação de que tinham, no mínimo, dois caras tocando no palco.

Absurdamente incrível.

Ele resolveu não esculaxar a galera e nos privou da cena foda dele tocando piano E guitarra ao mesmo tempo ou tocando duas guitarras ao mesmo tempo.

Mas não importa, quando ele começou a tocar O Quebra Nozes seguido de Eleanor Rigby eu esqueci de tudo.

No final do show o Ricardo resolveu que iriamos tirar uma foto com ele, eu achei a idéia fodástica e fui atrás, mas não sem antes trollarmos o palco e posarmos para uma foto hehehe

Photobucket


Eu, Ricardo e Felipe "comida"


O Ricardo foi andando em volta do lugar até chegarmos no backstage onde avistamos o Ivan Mamão (quase, QUASE escrevo MANGA) ficamos lá na mó cara dura enquanto um pela-saco-baba-ovo-favelado do caralho fazia um documentário sobre o Mamão.

Quando começaram a nos encarar, tinhamos que inventar uma desculpa para estar ali.

Nos tornamos bloggeiros do site O Som da Música, que não existe (ou pelo menos não é nosso hehehe)

Ficamos uns vinte minutos, ou mais, esperando o Stanley terminar de dar umas entrevista do lado de dentro, mas quando demos conta estávamos lá dentro também. Ai o Stanley saiu do camarim ?

Ai o pela-saco-baba-ovo-favelado do caralho resolve berrar pro Stanley "HEY-YOU-GUITAR-HERO"

Meu, minha cara de vergonha alheia!!!! o_0

Enquanto Stanley passava por nós, eu gentilmente o chamei e comecei a falar inglês com ele. O cara é timido, mas super educado, falou com a gente, parou para tirar as fotos e pediu o endereço do blog para ler o Review do show...eu comecei a pedir caneta e papel em quase 3 linguas diferente, meu eu TREMIA.

Me deram o papel e a caneta e eu escrevo o nome do site - SOM BRASIL - Hein?? O combinado não era O Som da Música??

Foda-se, já tinha tirado minha foto com ele mesmo.

Photobucket

Eu e O CARA - MORRI e fui pro Paraíso do Two Hand Tapping Jazz e o caraleo!

Esse é o cara que integrou o time de músicos no Tributo à Jimi Hendrix. JIMI FUCKING HANDRIX.

Stanley Jordan está fazendo alguns shows pelo Brasil divulgando seu último trabalho (State of Nature - 2008) e a 5 anos estuda Terapia Musical, no site dele tem bastante coisa sobre isso, achei muito bom e acredito piamente que a música pode salvar vidas e curar as pessoas, acho que sou prova viva disso.

http://www.stanleyjordan.com/

Nunca na minha vida eu tive a oportunidade de encontrar um ídolo meu, posso dizer que foi um momento épico na minha vida. Outros ainda virão ;-)

Ah!! Quem abriu o show dele foi o grupo Banana Mix, SUPER recomendo a "ouvida"

http://www.banana-mix.com/

Wanessa, Ricardo e Comida (nova adição foda ai também), foi FODA estar com vocês nesse momento, surreal!!!

Quero só fazer uma observação, acho importante: O única coisa que eu sei tocar é o rebú e um pouco de apito também, mas quando a música corre no seu sangue e você é apaixonada por isso, convive com isso e não vive sem isso, você aprende a ser um apreciador de boa música, sem rótulos, seja ela qual for.

Inclusive Raul e Skid Row.

"A música é o remédio da alma triste." (Walter Haddon)

"Great music is that which penetrates the ear with facility and leaves the memory with difficulty. Magical music never leaves the memory." - Sir Thomas Beecham

"Without music, life would be a mistake." - Friedrich Nietzsche

domingo, 25 de outubro de 2009

Marrie e Eu....

Marrie e Eu

Gente, o post de hoje me corta o coração...se tem uma coisa que eu amo mais do que o ser humano, são os animais. Eu so do tipo de pessoa que para pra falar com cachorros no meio da rua, eu sou campeã de fazer amizade com os cachorros dos meus vizinhos.

Foi assim que eu conheci a Marrie.

A cachorrinha das fotos abaixo foi encontrada na Rua Conde de Bonfim na Tijuca, RJ no dia 13 de agosto. Minha vizinha Lourdes a pegou e está tomando conta dela, mas essa minha vizinha já tem um cachorra e dois gatos, os três ela encontrou na rua. Ela mora em um apartamento com os bichinhos e mais dois filhos e, infelizmente, não tem como ficar com a Marrie.

Esse foi o nome escolhido pra ela. Marrie tem por volta dos 10 meses, foi encontrada com a cabecinha machucada e toda suja, parece que foi abandonada e tinha uma coleira que estava MUITO apertada no pescoço dela. Ela foi levada ao veterinário e está super bem cuidada!

De acordo com a veterinária, Marrie tem por volta dos 10 meses e é uma mistura de yorkshire com schnauzer, não é muito grande e tem a carinha mais linda do mundo! Marrie está com todas as vacinas tomadas e foi esterelizada, só falta mais uma vacina que ela deve tomar em janeiro. A Lourdes cuida muito bem dela, toma banho toda semana (é muito cherosa!), não tem uma pulga e usa uma colerinha contra as mesmas.

Ela é muito boazinha e muito necessitada de carinho, ela só falta pedir um abraço! muito amigável, brincalhona e, pelo que a Lourdes falou, é educadinha e faz todas as necessidades num jornal. Ela tem um pouco de medo de crianças na faixa dos 4, 5 anos. Reparamos isso quando vimos que quando algumas crianças se aproximavam dela, ela começava a tremer. Ela não atacava, mas ficava muito retraida, depois se acostumava, mas não brincava muito. Ela se dá muito bem com os gatos e a outra chachorra que a Lourdes tem, parece que ela adotou os gatinhos e fica lambedo eles o dia todo!

Enfim, é uma cachorrinha muito querida, boazinha de mais e que precisa de um lar definitivo. Me apeguei muito à ela, mas infelizmente não tenho como ficar por já ter um e meu apartamento ser pequeno....a gente queria muito que uma família aqui da redondeza ficasse com ela, mas sabemos que isso é pedir muito então esperamos que seja uma pessoa que vá cuidar tão bem e dar tanto carinho quanto nós damos a ela...

Seguem abaixo os contatos da Lourdes, que está com a Marrie e os meus...

Lourdes (21) 2208-1875 / 2575-6647 / 9938-2817
Bianca (21) 8546-9706 biancacp@gmail.com

Quem puder repassar essa mensagem vou agradecer MUITO!

To com o coração pequenininho....olha a carinha dela!





"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." (Charles Darwin)



domingo, 18 de outubro de 2009

Eita, porra...

Nossa, tanta coisa acontecendo...meio que esqueci do Blog :D não que alguém realmente leia esta merda, mas enfim hehehe....

Eu sei que o ano ainda não acabou, mas eu sinto que eu cresci muito nesse ano de 2009. Tanta porrada faz a gente tomar um pouco de juizo, né?

Mudei de emprego, duas vezes, me tornei responsável pela minha casa e minha mãe ficou internada 3 vezes nos últimos 2 meses. Correria pura.

Eu costumava pensar que o mundo ia acabar quando qualquer coisinha mínima acontecia comigo, eu era tão acostumada à um mundinho perfeito que quando a realidade bateu em mim eu cai de bunda no chão bonito.

Mas eu to feliz, atitudes positivas podem mudar tudo, eu ando assim....cai, beleza, o negócio agora é se levantar e seguir em frente!

Agradeço todos os dias pela minha família e minhas amigas....sem noção, acho que não seria nada sem elas.

Em outras notícias...

aaawwww o novo CD dos Backstreet Boys hehehe! adoro, tudo bem bem que downlandei todas as músicas meses antes do cd ser lançando, mas ainda sim aaaaawww!

Aliás, falando em CD, há alguns meses atrás eu descobri uma banda chamada The Black Keys, banda de blues rock de Ohio. Achei de bobeira, navegando num site qualquer e a música de background era do Dan Auerbach, vocalista e guitarrista do The Black Keys.

The Black Keys se formou em 2001 e tem 5 cds e dois EPs lançados, ainda não escutei todos, mas o CD solo do Dan eu baixei e achei muito bom.

O cd (Keep it hid) foi lançado em fevereiro desse ano e uma das coisas que me chamaram atenção nas músicas foi que todas elas foram gravadas num estúdio Analógico (do prórpio Dan) onde a maioria dos equipamentos são antigos, totalmente "vintage".

Ele custuma tocar com uma paleta de metal, mais ou menos no mesmo estilos que bandas de bluegrass, muito bom.

To apaixonada. Fora que o o cara tem uma Silverstone 1454 do final dos anos 60, total item de colecionador.

Keep it Hid - Dan Auerbach (Meu track favorito é I want some more)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Little things that makes it al worth it....

Quando você acha que está tudo perdido, que a humanidade tá perdida ou até que seu dia foi pro caralho, acontece uma coisinha que faz tudo mudar. Hoje aconteceu isso comigo.

Dona Cristina iluminou meu dia no final dele. Deixa eu começar do começo.

Há duas semanas atrás eu estava enfiada no 225 vindo pra casa, busão lotado, como sempre. Em pé estavam 3 senhorinhas, bem senhorinhas e sentados estavam 3 moleques, bem moleques. Depois de uns cinco minutos olhando aquela cena eu, gentilmente falei:

"Ae brother, na moral...vocês poderiam dar o lugar pra essas três senhorinhas aqui ó"

Eles ficaram sem graça, mas, com o busão todo olhando, eles deram lugar. As três velhinhas se sentaram e ficaram muito gratas, quase brigaram pra ver quem segurava minha bolsa. Dona Cristina ficou com ela. Com a minha e de mais umas 4 moças que estavam em pé, ela queria era segurar bolsa.

Começamos a conversar, eu já NEM gosto de bater papo, e falamos sobre como essa rapaziada da minha idade tá mal educada para caralho. Na descida do alto uma das senhorias me deu o lugar dela, ela ia descer no próximo ponto, ela se levantou, passou a mão na minha cabeça e falou "Você é uma menina muito especial, espero que passe isso pros seus filhos"

Sentei ao lado de Dona Cristina, foi ai que fiquei sabendo seu nome. Ela mora no Andarai, trabalha na fábrica da Elle Et Loui (?) e costura pra fora. Peguei o telefone dela e continuamos a conversar. Como toda velhinha simpática, ela disse que eu tinha um rosto muito bonito e disse que eu deveria emagrecer, perguntou se eu comia muita besteira.

Falei que sim. Falei que minha bala favorita era Mentos. Chegou meu ponto, Dona Cristina me deu um beijinho na testa e me deu e benção pra ir pra casa.

Nisso já se passaram quase duas semanas.

Hoje estou no 234, lotado, de pé, de salto alto, cansada e bla bla bla...meu ponto foi se aproximando e eu passando por cima de todo mundo, tinha uma filha da puta com uma mala, um cara meteu o cotovelo na minha cabeça, o motorista freiando que nem um corno e eu tenho CERTEZA de que arranquei o dedo do pé de alguém com o salto da bota.

Cheguei lá atrás, na saída do ônibus. Sinto uma mãozinha puxar meu casaco. Era Dona Cristina sentadinha e sorridente, me puxou pelo casaco e me deu um beijinho na testa, perguntou como eu estava e a família, isso tudo com um lindo sorriso na boca. Logo tive que me despedir dela, o ônibus quase parando, ela coloca a mão dentro da bolsa, pega alguma coisa e coloca na minha mão:

"Comprei no dia seguinte, estava guardando para te entregar quando nos encontrassemos de novo"

Olhei o que estava na minha mão, era a bala Mentos.

Com os olhos marejados eu agradeci com um beijo no rosto e um afago no braço dela. Desci do ônibus com um sorriso no rosto, parecia que tinha ganho uma fortuna. Acho que ganhei mais do que isso, o meu dia com certeza eu ganhei.

Venho subindo a rua ainda chorando e rindo. Abro minha balinha e coloco uma na boca. Puta que pariu, era Mentos de Canela, a que única que eu não suporto, mas a história por trás dessa balinha fez com que eu nem me importasse, foi uma das balinhas mais gostosas que eu já comi.

domingo, 19 de julho de 2009

Me sinto exatamente assim.

Another day has almost come and gone
Cant imagine what else could wrong
Sometimes Id like to hide away somewhere and lock the door
A single battle lost but not the war (cause)

Tomorrows another day
And Im thirsty anyway
So bring on the rain

Its almost like the hard times circle round
A couple drops and they all start coming down
Yeah, I might feel defeated,I might hang my head
I might be barely breathing - but Im not dead

Tomorrows another day
And Im thirsty anyway
So bring on the rain

Im not gonna let it get me downIm not gonna cry
And Im not gonna lose any sleep tonight

As vezes tenho vontade de jogar tudo pro alto, sabe? mas ai meu lembro que tomorrows another day and I'm thirsty anyway so bring on the fucking rain.

domingo, 14 de junho de 2009

Reilou



Ahahahaha passo mal de rir!




To eu escutando minha querida (Sulamerica) Paradiso FM quando me deparo com isso:







Passo mal de rir hahahaha!


É isso, fui!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

To de bobeira....

....mó frio do kct, ai copiei o questionário abaixo lá do Parallel!

1 – Onde está seu celular? Na bolsa

2 – E o namorado? Depende de qual mundo eu esteja falando. Se for do real, não tenho. Se for do paralelo, está em L.A trabalhando, hehe.[2]

3 – Cor do cabelo? O pouco que eu tenho, você quer dizer? Castanho claro

4- O que mais gosta de fazer? Ler, escrever, ouvir música, ficar na internet de bobeira com minhas amigas, etc. [2]

5 – O que você sonhou na noite passada? Sonhei com o Kevin e o Brian dos Backstreet Boys e com o Adriano do flamengo...tudo a ver.

6 – Onde você está? Em casa.

7 – Onde você gostaria de estar agora? Na Europa, Côte D'Azur na riviera francesa ou poderia estar num hotel tomando um banho quente de banheira e fazendo um sexo aqui no Brasil mesmo, já estaria feliz.

8 – Onde você gostaria de estar em seis anos? Fazendo sexo em um hotel na riviera francesa hahahahah! Sei lá, não me planejo muito não, mas gostaria de estar num nível bastante avançado da minha carreira, no Brasil ou lá fora. Gostaria de estar com o amor da minha vida também.

9 – Onde você estava há seis anos? No Brasil, "trabalhando" com meu pai e experimento um momento de mudança bacana na minha pessoa.

10 – Onde você estava na noite passada? Trabalhando até as 8PM, depois, casa. [2]

11 – O que você não é? Magra (por enquanto), fofoqueira, reclamona.[2] adicionando: Mal humorada.

12 – O que você é? Alegre, sincera (às vezes até demais), impaciente.[2] Ansiosa, sonhadora, amiga.

13 – Objeto do desejo? Fora o Kevin, um netbook, um pendrive de 8GB, e um Iphone/Ipod Touch. [2]

14 – O que vai comprar hoje? Um maço de cigarros e uma promoção de pastel...conta?

15 – Qual sua última compra? Um maço de cigarros e uma promoção de pastel...conta?

16 – A última coisa que você fez? Jantei

17 – O que você está usando? uma camiseta rosa com flores de popurina e uma bermuda larguinha preta, modelito "vou dormir"

19 – Seu cachorro? Tenho um lhasa apso lindo, chato, esfomeado, lambedor de suvacos e solas de pés, mas que é muito meu amiguinho! hehehehe

20 – Seu computador? Que que tem ele? É novinho lindinho, funcionando que é uma maravilha, graças a Deus! [2]

21 – Seu humor? Esperançosa, feliz!

22 – Com saudades de alguém? Da minha avó paterna. Muita saudade.

23 – Seu carro? Um mercedez caminhonete. Placa 234 Rodoviária / Barra da Tijuca

24 – Perfume que está usando? Na verdade to usando oleo de amendoas Seve da Natura

25 – Última coisa que comeu? Bolo com cobertura de goiaba.

26 – Fome de quê? Comida Japonesa. [2]

27 – Preguiça de… ? Hoje? de tudo! [2]

28 – Próxima coisa que pretende comprar? Cigarro, meu maço tá acabando....

29 – Seu verão? Suando muito, sem ar-condicionado no quarto. O próximo, se Deus quiser não será assim. [2]

30 – Ama alguém? Romanticamente falando, não. De maneira geral sim.

31 – Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje no trabalho hahahahaha por causa e uma cliente

32 – Quando chorou pela última vez? Hoje no trabalho quando abri o convite dos 15 anos da minha prima Larissa, ainda não acredito como ela tá grande, minha irmãzinha linda :´)

[2] Significa que minhas repostas foram as mesmas que a da Tab :-)

É isso, deixa eu voltar pro meu outro mundo hehehehe

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Opa, to aqui ainda!!!

Gente, que horror, larguei o brogui hehehe.



Voltamos com nossa programação normal, juro!!



Ai, to numa hyper de Kleiton e Kledir que só...sei que alguns acham cafona e tal, mas, gente, o que é a música paixão??pelamordedeus, passo mal!



Eu tinha um LP desses caras, só clássicos! "Deu pra ti...baixo astral, vou pra Porto Alegre TCHAU" Como assim, travesti??? Essa música tem sido meu lema hahahaha!! Adoro algumas bandas do sul underground, tudo de bom!



Esse Aqui ó







Vá, K&K (pros intimos) não é underground, mas eles foram os underdogs da MPB quando neguinho ficava pagando pau pra caetano e CIA, fala sério....



To com minha amiga Tab no msn pedindo indicação de música, falou em anos 80 ela é expert no assunto hahahaha! Clica AQUI e visita o blog dela! É inglês, porque ela é fessora de inglês e muito chique benhê U.U



Baixei aqui uma coletânea bem legal de algumas músicas dos anos 80, é preciso o WinRAR pra descompactar, mas o site é seguro :-D



Enfim, juro que esse blog não era pra ser sobre música, mas, últimamente, é a única coisa que tem me mantido ocupada hahahah, além do trabalho, mas não vou falar disso aqui hehehe. Pelo menos por enquanto, deixa uma grande novidade acontecer, ai eu anuncio :D



Cara, to precisando de uma night daquelas, sabe? dançar até o corpo todo doer, falar besteira e me acabar na pista. Até porque eu preciso de mais histórias pra postar aqui ó Clica, vagabundo!



Quebrando Tudo na Festinha é aquele tipo de blog que ninguém pode saber que você posta lá, mas ah que se phouda, hahahaha! Aliás, Ighor, pode reativar minha conta, ainda tenho que contar aquela história da minha paixão ás avessas hehehe.



Falar em paixão, eu era tão apaixonada por alguém, tava sempre gostando de alguém, jurava que aquele era O cara e, pela primeira vez, me encontro com meu coração tão vazio...que horror né? Dia desse tava deitada na cama, depois de horas no tel com a Tab, eu parei e pensei "Caralho, eu não estou amando ninguém" hahahaha, muito bizarro.



A maior prova disso é que quando escuto paixão do K&K eu só consigo pensar no Kevin dos Backstreet Boys, olha que fim de carreira?? não que eu tenha vergonha de ser tietona total, mas porra...é foda né?? hahuauhauhuha!!!



Eu to tão necessitada de me apaixonar que há uma semana eu jurava que estava amando esse cara aqui - Love Story. One man. One Dream. One chance - sério, fiquei uns 3 dias vendo esse vídeo e, leia bem, MANDEI um EMAIL pra esse cabra.


Meu Deus, eu sou patética hahahahahaha!


Chega desse papo de corno, tá foda.


Dizem que Good things come to those who wait. Então aqui estou, esperando.


Post ao som de:

Woman - John Lennon
Paixão - Kleiton e Kledir
Best you can do - Cristopher Cross
Just Like Starting over - John Lennon

Todas essas músicas, e vááárias outras, no link acima.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

It's just those rainy days...

Como chove aqui no Rio, adoro!

Sabe aqueles dias em que você quer que vá TUDO PROS CARALHOS? pois é, hoje eu tive um dia desse.

Levantei as três horas da tarde, almocei e fiquei vendo VALE A PENA VER DE NOVO - Senhora do destino - Mas essa novela não passou ano passado?? como assim, travesti?? ouvi dizer que a próxima novela que vão reprisar vai ser Duas Caras.

Mas enfim, to eu lá vendo a Susaninha cáquele sotaque horrendo que ela não sabe fazer, pessoal nordestino deviam ter ficado muito putos na época. Ai acabou a novela e eu resolvi me enfiar na escuridão do quarto dos meus pais pra ver um filme sobre uma menina chamada MOONDANCE ALKXANDER tipo, what??

Esse filme colaborou com o sentimento suicida que me perseguiu hoje.

Resolvi vir pro meu quarto, não tava afim de falar com ninguém, ai comecei a escutar umas musicas aqui muito velhas e tal...bicho, Janis Joplin reencarnou em mim, peguei meu álbum duplo da Janis, o microfone do meu Videoke (alguém ainda tem isso???) e foi um tal de "Piece of my heart" pra cá "Mercedez Benz" pra lá e rolou até um "Trust Me" pra fechar com chave de ouro. Muito doente, meus vizinhos devem achar que eu sou maluca.

Mas eu sou mesmo, ? Fazer o que...

Sai do quarto devia ser umas nove e meia...passei quatro horas trancada no quarto ouvindo música, me achando a estrela do rock e suuuper coreografando todas as músicas dos Backstreet Boys.

Puta que pariu, to me sentindo outra pessoa! To te falando, música salva vidas hahahaha!

Achei umas músicas muito locas aqui, Bush, Angra, Bsides do CD do Nick, Jethro Tull e muita coisa pop, adoro!!

Mas voltando ao meu dia, ele não foi um dos melhores não, mas acho que nem todo dia são Rainbows and Butterflies ? Ainda quero que tudo vá pros caralhos, mas com moderação.

Seu Jorge é foda, ? tem até feriado pra ele!! "É isso aiii....." hahahaha essa piada nunca vai ser ruim pra mim hahaha! ai ai...

Ainda não tive notícias do cara da pracinha, mas TODO dia que eu passo lá eu olho pra ver se ele tá lá. Ele nunca tá, mas o vira-lata fofo sim.

Vou voltar a escrever aqui minha história do meu mundinho paralelo. Pros que ficam, good night, God Speed and as always: You can kiss my ass. #AJMcLeanModeON

sexta-feira, 17 de abril de 2009

O ponto da pracinha...


Saí do trabalho ontem e peguei meu bom e velho, literalmente velho, 234 Rodoviária que faz o trecho da Barra e passa pela Tijuca. Venho eu feliz e contente sentadinha, já que isso é quase um milagre nessa linha.

Não era cedo não, devia ser umas 20:40 ou algo assim.
Eu tenho um grande problema: Eu amo todo mundo, eu me apaixono com uma facilidade incrível, sei lá o que é isso, só sei que acontece. Mas assim, das maneiras mais estranhas, sabe? Tipo eu olho e já to amando. Sério. U ó isso.
No meio do caminho do alto, tem uma pracinha - A pracinha do Alto - e lá tem um ponto de ônibus e nesse ponto estava um homem e um cachorro vira-lata. Não, não era um mendigo.

Era o homem da minha vida.
Foi tudo tão rápido, mas foi mais ou menos assim...
Meu ônibus parou no ponto do lado oposto da praça, lado de quem tá descendo pra tijuca e eu estava sentada nos bancos do lado esquerdo do busão e a visão que eu tinha era exatamente o ponto da praça pra quem está descendo pra Barra.

No momento em que o ônibus parou, eu olhei pela janela e vi um cachorro vira-lata muito fofo andando da direção do ponto da praça. Eu o segui e entendi o porque: Tinha um homem de pé, descascando uma banana e pronto pra come-la.
Cara, foi cena de filme - O cara olhou pra banana, olhou pro cachorro, olhou pra banana de novo e OFERECEU A BANANA PRO CACHORRO. Nesse momento meus olhos encheram de água. Sério.
O cachorro cheirou a banana, seu longo rabo preto balançado discretamente como se diz "Não vou mostrar pra esse cara que to empolgadão, não" ele cheirou de novo, se afastou e se sentou. O cara deu um sorriso LINDO, cortou um pedaço da banana, colocou na palma da mão e ofereceu pro cachorro de novo.
Nisso meu ônibus começou a andar. Sabe aquelas cenas de filme antigo em que a pessoa está num trem e ai ele começa a andar e você fica olhando pro seu namorado / amigo / amante pelo vidro da janela, virando todo seu corpo na direção da pessoa até ela ficar pequeniniiinha...
Pois é, eu fiz isso...com lágrimas nos olhos e a sensação de que eu estava amando aquele homem. Ele deve ter uns 28 anos, cabelo preto um pouco enrolado, branco, estava usando uma calça bege e uma blusa caqui ou coisa assim.
Eu amo cachorro, eu amo homens fofos que alimentam vira-latas na rua.
Se você estava no ponto da pracinha do alto no dia 16 de Abril de 2009 ás 20:55hrs dando banana prum vira-lata, por favor, deixe uma mensagem porque eu estou amando você.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." - Arthur Schopenhauer
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana" - Charles Darwin

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Music,música,musik,muziek,musique...

Tava aqui agora ouvindo uns cds antigos, daqueles que a gente grava no pc...explico, porque acho que hoje só se ouve mp3 player, né?

Pois é, eu não tenho um mp3 player. Quer dizer, eu tive, mas quebrou e eu nunca mais comprei outro...mas a questão não é essa. A parada é que música é um negócio muito louco pra mim, eu guardo lembrança em música.

Peguei um cd velhão aqui e coloquei, começou a tocar Assererrê (???) daquela porra de banda Rouge - Sim, eu curtia essa música hahahaha! mas o que mais me deprime é que eu sou capaz de chorar ouvindo essa música.

*Musica de túnel do tempo....*

Em 2002 eu fui morar nos EUA com umas amigas, fazendo intercâmbio. Vim embora antes do tempo e elas ficaram. Essa porra de Rouge estava estourando no Brasil e eu ouvindo essa merda. Resumindo: Assererre me lembra a saudade fudida que eu fiquei das minhas amigas hahahahaha, surreal néam?Pois é...

Existem algumas musicas que me matam, é certo de eu me debulhar em lágrimas. A grande maioria dos Beatles causam esse efeito em mim. "Let it be" "Something" e "I need you" são as campeãs. Todo domingo aqui em casa é dia de Beatles, Rod Stewart, Elton John e Queen.

Agradeço à minha vózinha e ao meu pai pelas musicas que eu gosto e sempre foram parte da minha vida.

Os Backstreet Boys, por exemplo, que eu amo, possuem musicas que marcaram grande parte da minha vida. Acho que todo o CD Black & Blue deles tem uma história pra mim. Minha amiga Carla que o diga, as aventuras que a gente viveu não estão no gibi hahaha!

Um dos Backstreet Boys, o Brian, lançou um cd solo evangélico. Apesar de não ser muito minha área, ele tem algumas musicas que são maravilhosas e uma dela é a múscia de trabalho "Welcome home" que me lembra muito meu pai. Sim, meu pai está vivo, graças a Deus, mas me lembra dele assim mesmo.

Aliás, eu e meu pai temos histórias com muitas musicas. É como se musica fosse nosso link, sabe? a gente se entende com musica. Quando ele foi morar em Portugal eu o entreguei uma carta com a letra de uma musica dos Boys II Man e quando eu fui morar nos EUA e cantou skyline pigeon do Elton John pra mim.

Nunca vou me esquecer, o ano era 2001 e nós estavámos na Florida. Sempre que estavámos ouvindo rádio, tocava uma musica que a gente adorava e nada da gente saber que era...fomos para NY com a porra da musica na cabeça. Entramos na Virgin Megastore do Times Square e começamos a procurar.

A gente não fazia idéia de quem era a porra da banda. O que a gente fez? começamos a cantar a musica para um dos atendentes. IMAGINA a cara do homem??? hahaha fizemos isso a semana que passamos lá. Nosso programa em NY sempre era, no final da noite, irmos até a Virgin e procurar um atendente pra cantar a musica.

Um moça muito simpática reconheceu, no meio dos "Nã nã nã nã...pá pá pá", a musica que era da banda Train chamada "Drops of Jupiter". Até hoje quando a escutamos a gente chora.

Minha avó por parte de pai era cantora lírica. Aprendi a apreciar ópera com ela, musica francesa com ela, a gostar de cantar com ela. A última imagem que eu tenho da minha vó é dela deitada em sua cama, já fraquinha, cantando Edith Piaf "L'hymne A L'amour". Ela adorava quando iamos visita-la e ela me ensinava a cantar as musicas da Edith Piaf. Lembro que, uma semana antes dela falecer ela pediu pra eu cantar pra ela e eu o fiz. Ela fechou os olhos e chorou.

Musica é como se fosse uma droga pra mim, eu viajo ouvindo musica. Presto atenção em cada instrumento e canto com toda minha força. Fecho meus olhos e limpo minha mente. Musica é vida, cara!

"Great music is that which penetrates the ear with facility and leaves the memory with difficulty. Magical music never leaves the memory." - Sir Thomas Beecham

"Without music, life would be a mistake." - Friedrich Nietzsche

Sexta-feira, Santa!!

O que uma virgula não faz, não é mesmo?

Então, acordei hoje ás quatro da tarde felizona que ia ver sessão da tarde almoçando. Qual não é minha infelicidade quando, na única chance que eu tenho de ver sessão da tarde, está passando um filme..religioso. Tenho nada contra Jesus não, acho ele até um cara sagaz, mas po...

Outra coisa que me matou foi o peixe. Meu, eu odeio peixe, dava tudo por um belo pedaço de steak vermelhão todo sangrando frito na mantega, mas ai dizem que é o corpo de Jesus.

Arrasou hein Jesus? Comeria seu corpo todo dia.

Acho lindo o que a páscoa representa. Ovos de páscoa!

Em outras notícias...

Tive um sonho muito louco hoje. Aliás, tive váááários, porra, to dormindo há 12 horas! haja sonho. Envolvia uma casa, um backstreet boy e o software de atendimento à clientes do meu trabalho, mas to com preguiça de explicar.

Ok. Eu não tenho mais nada de interessante pra escrever.

Então tá,né?

Ai...

Resolvi fazer esse blógui. Eu não sei bem sobre o que ele é, mas a gente vai levando... sei lá, são 4:45 da manhã em pleno feriado de páscoa, ai você não tem muita coisa pra fazer, msn vazião e tal, ai dá nisso.

Como isso aqui é meu e eu falo o que quiser, eu vou começar fazendo um resuminho básico de qualquer coisa que vier pela minha cabeça.

Hoje por exemplo, eu quis matar um filho da puta que veio no metrô atormentando meu juízo com seu mega celular / mp3 / boombox comprado na Ricardo Eletro em 12 parcelas de R$19,90 todo sequerendo achando que tava arrasando com seu super pagodinho. Ah filho da puta, o inferno te espera.

Quando o desgraçado soltou numa estação qualquer, dois meninos entraram e começaram a conversar. Deviam ter uns 15, 16 anos. Com a mão cheeeeia de pelos. Ai eles começaram a falar como pegaram a Renatinha no mesmo dia que o amigo deles ficou com a irmã dela e depois pegou a Renatinha também, ai ele vem dizendo que a Renatinha era mó gostosa, mas que a Déia era..foda...e eles pegaram também.

Ai você pára para e pensa: Como assim, Travesti?? Eu, uma menina sentada do meu lado e um simpático velho rachavamos o bico enquanto as crianças estavam super achando que estavam abafando.

Eu adoro observar pessoas em lugares / transportes públicos. Se nada der certo, eu viro assassina e vou fazer que nem o exercito da rainha e sair mataaaaando tooooodooo muuuundooo!

Eu vou dormir, amanhã é dia de ver Vale a Pena ver de Novo!! Uhhuu!! *morre*

Túnel do tempo total - November Rain, Guns & Roses.