sexta-feira, 17 de abril de 2009

O ponto da pracinha...


Saí do trabalho ontem e peguei meu bom e velho, literalmente velho, 234 Rodoviária que faz o trecho da Barra e passa pela Tijuca. Venho eu feliz e contente sentadinha, já que isso é quase um milagre nessa linha.

Não era cedo não, devia ser umas 20:40 ou algo assim.
Eu tenho um grande problema: Eu amo todo mundo, eu me apaixono com uma facilidade incrível, sei lá o que é isso, só sei que acontece. Mas assim, das maneiras mais estranhas, sabe? Tipo eu olho e já to amando. Sério. U ó isso.
No meio do caminho do alto, tem uma pracinha - A pracinha do Alto - e lá tem um ponto de ônibus e nesse ponto estava um homem e um cachorro vira-lata. Não, não era um mendigo.

Era o homem da minha vida.
Foi tudo tão rápido, mas foi mais ou menos assim...
Meu ônibus parou no ponto do lado oposto da praça, lado de quem tá descendo pra tijuca e eu estava sentada nos bancos do lado esquerdo do busão e a visão que eu tinha era exatamente o ponto da praça pra quem está descendo pra Barra.

No momento em que o ônibus parou, eu olhei pela janela e vi um cachorro vira-lata muito fofo andando da direção do ponto da praça. Eu o segui e entendi o porque: Tinha um homem de pé, descascando uma banana e pronto pra come-la.
Cara, foi cena de filme - O cara olhou pra banana, olhou pro cachorro, olhou pra banana de novo e OFERECEU A BANANA PRO CACHORRO. Nesse momento meus olhos encheram de água. Sério.
O cachorro cheirou a banana, seu longo rabo preto balançado discretamente como se diz "Não vou mostrar pra esse cara que to empolgadão, não" ele cheirou de novo, se afastou e se sentou. O cara deu um sorriso LINDO, cortou um pedaço da banana, colocou na palma da mão e ofereceu pro cachorro de novo.
Nisso meu ônibus começou a andar. Sabe aquelas cenas de filme antigo em que a pessoa está num trem e ai ele começa a andar e você fica olhando pro seu namorado / amigo / amante pelo vidro da janela, virando todo seu corpo na direção da pessoa até ela ficar pequeniniiinha...
Pois é, eu fiz isso...com lágrimas nos olhos e a sensação de que eu estava amando aquele homem. Ele deve ter uns 28 anos, cabelo preto um pouco enrolado, branco, estava usando uma calça bege e uma blusa caqui ou coisa assim.
Eu amo cachorro, eu amo homens fofos que alimentam vira-latas na rua.
Se você estava no ponto da pracinha do alto no dia 16 de Abril de 2009 ás 20:55hrs dando banana prum vira-lata, por favor, deixe uma mensagem porque eu estou amando você.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." - Arthur Schopenhauer
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana" - Charles Darwin

6 comentários:

Carla Botelho disse...

Lindo amiga...
vamos procurar esse rapaz!!!
bjs

Anônimo disse...

Como assim, travesti?

Wanessa Araújo disse...

Cara, vc é a única pessoa que consegue me fazer rolar de rir e acordar a casa inteira com as suas histórias....hahahaha
Com certeza vamos encontrar esse comedor de bananas...quer dizer...esse rapaz tão fofo e gentil! haha
Por isso eu te amo!

Beijos!

Rogério disse...

Eeeeeeeeeeeeeepaaaaaaaa bicha, quer dizer, traveco não meu amor!!
Me diverti lendo esse blog da peste!
Zureta!! hahahahaha

ponto i disse...

hahahahahahahaha procura nas comunidade do orkut tipos "eu amo vira-latas" ou "eu aimento cachorros de rua" rs

eu sempre me apaixono quando um cara ou um garoto cede o lugar a alguma senhora!!! rs

Unknown disse...

xD

Era meu irmão!

=P

Zuandinho...

Eu amaria ele também.

Postar um comentário

Comenta, travesti!!