domingo, 25 de outubro de 2009

Marrie e Eu....

Marrie e Eu

Gente, o post de hoje me corta o coração...se tem uma coisa que eu amo mais do que o ser humano, são os animais. Eu so do tipo de pessoa que para pra falar com cachorros no meio da rua, eu sou campeã de fazer amizade com os cachorros dos meus vizinhos.

Foi assim que eu conheci a Marrie.

A cachorrinha das fotos abaixo foi encontrada na Rua Conde de Bonfim na Tijuca, RJ no dia 13 de agosto. Minha vizinha Lourdes a pegou e está tomando conta dela, mas essa minha vizinha já tem um cachorra e dois gatos, os três ela encontrou na rua. Ela mora em um apartamento com os bichinhos e mais dois filhos e, infelizmente, não tem como ficar com a Marrie.

Esse foi o nome escolhido pra ela. Marrie tem por volta dos 10 meses, foi encontrada com a cabecinha machucada e toda suja, parece que foi abandonada e tinha uma coleira que estava MUITO apertada no pescoço dela. Ela foi levada ao veterinário e está super bem cuidada!

De acordo com a veterinária, Marrie tem por volta dos 10 meses e é uma mistura de yorkshire com schnauzer, não é muito grande e tem a carinha mais linda do mundo! Marrie está com todas as vacinas tomadas e foi esterelizada, só falta mais uma vacina que ela deve tomar em janeiro. A Lourdes cuida muito bem dela, toma banho toda semana (é muito cherosa!), não tem uma pulga e usa uma colerinha contra as mesmas.

Ela é muito boazinha e muito necessitada de carinho, ela só falta pedir um abraço! muito amigável, brincalhona e, pelo que a Lourdes falou, é educadinha e faz todas as necessidades num jornal. Ela tem um pouco de medo de crianças na faixa dos 4, 5 anos. Reparamos isso quando vimos que quando algumas crianças se aproximavam dela, ela começava a tremer. Ela não atacava, mas ficava muito retraida, depois se acostumava, mas não brincava muito. Ela se dá muito bem com os gatos e a outra chachorra que a Lourdes tem, parece que ela adotou os gatinhos e fica lambedo eles o dia todo!

Enfim, é uma cachorrinha muito querida, boazinha de mais e que precisa de um lar definitivo. Me apeguei muito à ela, mas infelizmente não tenho como ficar por já ter um e meu apartamento ser pequeno....a gente queria muito que uma família aqui da redondeza ficasse com ela, mas sabemos que isso é pedir muito então esperamos que seja uma pessoa que vá cuidar tão bem e dar tanto carinho quanto nós damos a ela...

Seguem abaixo os contatos da Lourdes, que está com a Marrie e os meus...

Lourdes (21) 2208-1875 / 2575-6647 / 9938-2817
Bianca (21) 8546-9706 biancacp@gmail.com

Quem puder repassar essa mensagem vou agradecer MUITO!

To com o coração pequenininho....olha a carinha dela!





"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." (Charles Darwin)



Um comentário:

Unknown disse...

Oinnnnnnnnnnnnnnnn, como eu queria ter uma casa com um quintalzão...

Ela conseguiu um dono?

beijo

Postar um comentário

Comenta, travesti!!