domingo, 18 de outubro de 2009

Eita, porra...

Nossa, tanta coisa acontecendo...meio que esqueci do Blog :D não que alguém realmente leia esta merda, mas enfim hehehe....

Eu sei que o ano ainda não acabou, mas eu sinto que eu cresci muito nesse ano de 2009. Tanta porrada faz a gente tomar um pouco de juizo, né?

Mudei de emprego, duas vezes, me tornei responsável pela minha casa e minha mãe ficou internada 3 vezes nos últimos 2 meses. Correria pura.

Eu costumava pensar que o mundo ia acabar quando qualquer coisinha mínima acontecia comigo, eu era tão acostumada à um mundinho perfeito que quando a realidade bateu em mim eu cai de bunda no chão bonito.

Mas eu to feliz, atitudes positivas podem mudar tudo, eu ando assim....cai, beleza, o negócio agora é se levantar e seguir em frente!

Agradeço todos os dias pela minha família e minhas amigas....sem noção, acho que não seria nada sem elas.

Em outras notícias...

aaawwww o novo CD dos Backstreet Boys hehehe! adoro, tudo bem bem que downlandei todas as músicas meses antes do cd ser lançando, mas ainda sim aaaaawww!

Aliás, falando em CD, há alguns meses atrás eu descobri uma banda chamada The Black Keys, banda de blues rock de Ohio. Achei de bobeira, navegando num site qualquer e a música de background era do Dan Auerbach, vocalista e guitarrista do The Black Keys.

The Black Keys se formou em 2001 e tem 5 cds e dois EPs lançados, ainda não escutei todos, mas o CD solo do Dan eu baixei e achei muito bom.

O cd (Keep it hid) foi lançado em fevereiro desse ano e uma das coisas que me chamaram atenção nas músicas foi que todas elas foram gravadas num estúdio Analógico (do prórpio Dan) onde a maioria dos equipamentos são antigos, totalmente "vintage".

Ele custuma tocar com uma paleta de metal, mais ou menos no mesmo estilos que bandas de bluegrass, muito bom.

To apaixonada. Fora que o o cara tem uma Silverstone 1454 do final dos anos 60, total item de colecionador.

Keep it Hid - Dan Auerbach (Meu track favorito é I want some more)

2 comentários:

Wanessa Araújo disse...

Pqp! Até que enfim hein!
E as pessoas leem sim! Ó eu aqui! hahaha
Fico triste com os problemas mas fico muito feliz quando sei da capacidade de superação! Você é foda e eu te amo!
Minha amiga, minha irmã...
Beijosssss

Obs: Não tive saco pra ler tudo sobre a banda nova que vc descobriu mas tudo bem. Até sua próxima postagem terei tempo! ahahahaha
Beijossssssssss

Anônimo disse...

Vivendo e aprendendo a sobreviver! O legal disso tudo é que a gente cresce, luta, não se deixa abater, e continuamos com os mesmos sonhos dos 17 anos! Muito bom isso!

Ah, mudei meu blog de endereço, mulé! http://misstaby.blogspot.com/

Beijocasss

Postar um comentário

Comenta, travesti!!