quarta-feira, 3 de junho de 2009

To de bobeira....

....mó frio do kct, ai copiei o questionário abaixo lá do Parallel!

1 – Onde está seu celular? Na bolsa

2 – E o namorado? Depende de qual mundo eu esteja falando. Se for do real, não tenho. Se for do paralelo, está em L.A trabalhando, hehe.[2]

3 – Cor do cabelo? O pouco que eu tenho, você quer dizer? Castanho claro

4- O que mais gosta de fazer? Ler, escrever, ouvir música, ficar na internet de bobeira com minhas amigas, etc. [2]

5 – O que você sonhou na noite passada? Sonhei com o Kevin e o Brian dos Backstreet Boys e com o Adriano do flamengo...tudo a ver.

6 – Onde você está? Em casa.

7 – Onde você gostaria de estar agora? Na Europa, Côte D'Azur na riviera francesa ou poderia estar num hotel tomando um banho quente de banheira e fazendo um sexo aqui no Brasil mesmo, já estaria feliz.

8 – Onde você gostaria de estar em seis anos? Fazendo sexo em um hotel na riviera francesa hahahahah! Sei lá, não me planejo muito não, mas gostaria de estar num nível bastante avançado da minha carreira, no Brasil ou lá fora. Gostaria de estar com o amor da minha vida também.

9 – Onde você estava há seis anos? No Brasil, "trabalhando" com meu pai e experimento um momento de mudança bacana na minha pessoa.

10 – Onde você estava na noite passada? Trabalhando até as 8PM, depois, casa. [2]

11 – O que você não é? Magra (por enquanto), fofoqueira, reclamona.[2] adicionando: Mal humorada.

12 – O que você é? Alegre, sincera (às vezes até demais), impaciente.[2] Ansiosa, sonhadora, amiga.

13 – Objeto do desejo? Fora o Kevin, um netbook, um pendrive de 8GB, e um Iphone/Ipod Touch. [2]

14 – O que vai comprar hoje? Um maço de cigarros e uma promoção de pastel...conta?

15 – Qual sua última compra? Um maço de cigarros e uma promoção de pastel...conta?

16 – A última coisa que você fez? Jantei

17 – O que você está usando? uma camiseta rosa com flores de popurina e uma bermuda larguinha preta, modelito "vou dormir"

19 – Seu cachorro? Tenho um lhasa apso lindo, chato, esfomeado, lambedor de suvacos e solas de pés, mas que é muito meu amiguinho! hehehehe

20 – Seu computador? Que que tem ele? É novinho lindinho, funcionando que é uma maravilha, graças a Deus! [2]

21 – Seu humor? Esperançosa, feliz!

22 – Com saudades de alguém? Da minha avó paterna. Muita saudade.

23 – Seu carro? Um mercedez caminhonete. Placa 234 Rodoviária / Barra da Tijuca

24 – Perfume que está usando? Na verdade to usando oleo de amendoas Seve da Natura

25 – Última coisa que comeu? Bolo com cobertura de goiaba.

26 – Fome de quê? Comida Japonesa. [2]

27 – Preguiça de… ? Hoje? de tudo! [2]

28 – Próxima coisa que pretende comprar? Cigarro, meu maço tá acabando....

29 – Seu verão? Suando muito, sem ar-condicionado no quarto. O próximo, se Deus quiser não será assim. [2]

30 – Ama alguém? Romanticamente falando, não. De maneira geral sim.

31 – Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje no trabalho hahahahaha por causa e uma cliente

32 – Quando chorou pela última vez? Hoje no trabalho quando abri o convite dos 15 anos da minha prima Larissa, ainda não acredito como ela tá grande, minha irmãzinha linda :´)

[2] Significa que minhas repostas foram as mesmas que a da Tab :-)

É isso, deixa eu voltar pro meu outro mundo hehehehe

2 comentários:

Anônimo disse...

Adooooro esses questionários! E tirando as partes dos 350.000 maços de cigarro, até que nossas respostas são bem parecidas, hehehehe

Beijocas!

ponto i disse...

hahahahaahahah 31-quando foi a ultima vez que deu uma gargalhada? agora, lendo o seu blog

Postar um comentário

Comenta, travesti!!