sexta-feira, 19 de março de 2010

Ser madrinha é...

...uma das coisas mais lindas que já me aconteceram, sério. A notícia de que Maluzinha estaria estreando nesse mundão veio por volta da meia noite por um telefonema que me assustou, não esperava que a Taty fosse me ligar, ainda mais com a voz soturna que ela estava.

"Bia, to grávida cara..."
Foi muito engraçado porque eu não sabia como reagir, minha vontade era de pular de alegria, mas não sabia ainda como a própria Taty estava com a notícia. Fiquei segurando o "aaaaww" por alguns minutos hahaha!

Malu é filha da Taty e sobrinha de Tabata, pessoas que eu amo assim muito, amor do tamanho do mundo, sabe? amigas incríveis, algo surreal. Maluzinha já seria uma sobrinha muito amada simplesmente por ser filha de quem é.
Até que um belo dia em um almoço na casa dos pais da Taty, ela me chamou para ser madrinha. Chorei, né? Fato hahahaha! muito ridicula!

No dia 31 de outubro de 2008, Malu chegou arransando! Sai correndo do trabalho para ir ao hospital visita-la. Minha amiga estava linda com cara de mãe hahaha :-P No bercinho ao lado da cama estava ela, linda toda enroladinha!


Fiquei um pouco receosa de pegar no colo, tão molinha...mas depois que o fiz, foi amor a primeira vista :-D

A sensação de te-la em meu colo foi tãããão gostosinha, tão pequena...baby mais linda do mundo!! Lembro que sai do hospital como se tivesse eu tido a criança hahaha total sensação de amor hahaha!






No dia do batizado eu tava meeega emocionada, me segurando para não chorar litros na frente da família toda, né? hahaha! Enquanto ela dormia no meu colo durante a missa eu pensava "Cara, essa menina vai me chamar de dinda..." As vezes sinto que preciso mudar muita coisa, sabe? Me vem uns feelings de que tenho que dar exemplo, me tornar uma pessoa melhor...dizem que madrinha é segunda mãe né? Só quero ser metade do que a Taty é, ai sei que ela vai receber de mim tuuuudo de bom!

Maluzinha, dinda te ama assim grandããããão!!! Quando você estiver maiorzinha pede pra sua mãe ler esse blog pra você, ok? :-P



A gente fica babacona, né? hahaha não vejo a hora dela me chamar de dinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, travesti!!