sexta-feira, 12 de março de 2010

...Cuz I'm a freak bitch babe!


Opa, tudo certo? to aqui ainda.

Tanta coisa pra falar, mas ai do nada estava falando de Lady Gaga com umas amigas e resolvi vir defender a causa dessa LOUCA desvairada.



Quando se fala de Lady Gaga, a primeira coisas que vem a cabeça são as roupas ridiculas e maquiagem idem que essa mulé usa, fato. É MUITO dificíl gostar de Lady Gaga assim de cara, especialmente porque o tipo de música que ela faz não é muito mainstream, mas ela é tão filha da puta que conseguiu popularizar o estilo pop/eletrônico.

Depois que Lady Gaga surgiu, todo mundo pulou na bandweagon dele e começou o trabalhar com RedOne, um suéco maluco produtor musical.

Mas estou cagando para RedOne e o beat eletrônico, vim aqui defender a causa então vou falar o que essa louca faz de BOM.

Bitch can sing, FATO.
Stefani Joanne Angelina Germanotta - Seu verdadeiro nome - é o que chamam de cantora Contralto, um tipo de timbre feminino pesado, totalmente raro, a extensão aguda é curta e compensada no grave.

Na lista de cantoras contralto mais populares da música atual estão Amy Winehouse, Fiona Apple, Norah Jones e Toni Braxton.

Lady Gaga teve seu primeiro contrato aos 19 anos com a Def Jam Records, mas foi demitida logo em seguida, ai a louca começou a se apresentar em bares bizarros em New York e arrumou um trampo de compositora para a Interscope Records e escreveu músicas para o Akon, Britney e pro album mais recente dos New Kids On The Block.

Mas vai, escrever pra esse povo ai de cima não quer dizer porra nenhuma. Mas o Akon, sendo o cara sagáz que é, mandou o presidente da gravadora escutar essa garota esquisita cantando. O resultado foi o lançamento do CD The Fame em Agosto de 2008.

Em 2009 ela ficou abrindo o show do New Kids e do e das Pussycats dolls, mas graças ao senhor algúem resolveu prestar atenção e ai em 2009 mesmo ela vendeu mais de oito milhões de CD's e sua turnê The Fame Ball Tour foi uma das mais bem sucedidas de 2009 e ela ainda se tornou a artistas que mais vendeu no mesmo ano.

As apresentações dela são um show a parte, simplesmente fantásticas e psicodélicas, ela consegue unir talento e entretenimento numa coisa só e, vamos combinar, isso é MUITO raro hoje em dia quando se trata de cantoras femininas.

Apesar de adorar as músicas dela, eu tenho as versões acusticas como minhas favoritas. As apresentações dela ao vivo só com o piano são muito boas e é onde a gente consegue ver o real talento dela

http://www.youtube.com/watch?v=gY9GzCN74SA

Eu adoro o fato de cada apresentação dela ser única, ela transforma a mesma música em duas, três, quatro canções diferentes.

Esse foi o primeiro video que eu eu vi dela, juro, paixão à primeira vista ahaha!

http://www.youtube.com/watch?v=N289mfsdp18

A mulé é surreal.

A questão é, se ela pegasse sua voz e cantasse o tipo de música que a Norah Jones ou a Amy Winehouse fazem, ela não seria Lady Gaga.

Um comentário:

Wanessa Araújo disse...

Ela é foda! Não sou gay mas amo a Lady Gaga! haha

Postar um comentário

Comenta, travesti!!