sexta-feira, 26 de março de 2010

Dougado x Dicesar

Juro que não queria falar de BBB aqui, JURO, mas não consegui. Dougado e Dicésar vão pro paredão.

To tentando pensar numa maneira de colocar minhas palavras de forma que eu não "magoe" a comunidade gay e a comunidade hétero. Sim, se existe comunidade gay também deve existir a comunidade hétero. Não? sei lá.

Deixa eu falar uma coisa antes de tudo. Sou totalmente simpatizante à comunidade gay pelo simples fato de meus melhores amigos serem gays, do meu primo ser gay, do meu tio ter sido gay e umas das pessoas que mais me deu melhores exemplos na vida.

Ele era padrinho do meu irmão, faleceu a alguns anos atrás.

Eu não acho que você escolhe ser gay, acredito que seja uma coisa que nasce junto com a gente. Não vejo a homossexualidade sendo um "condição adquirida" ao longo dos anos. Meus avós não eram gays e isso não impediu que meu tio e primo fossem.

Assim como a heterossexualidade não é uma condição adquirida. O irmão do meu primo gay é hétero, ele nasceu assim, diferente do irmão. Que coisa, não?

Se olharmos as coisas pelo lado do Dicésar, entenderemos, ou não, o quanto deve ter sido difícil para ele enfrentar a sociedade sendo gay e drag-queen.

Se olharmos as coisas pelo lado do Dourado, NUNCA entenderemos como deve ter sido difícil pra ele ganhar um salário de professor de Jiu-Jitsu, de enfrentar a fama de violento e mal caráter. Coisa que ele não é.

Nós NUNCA seremos capazes de entender o lado do Dourado, simplesmente pelo fato dele não ser gay o que, automaticamente, o transforma numa pessoa que não enfrentou dificuldade nenhuma na vida na visão das pessoas.

Dourado fez muitos comentários infelizes no BBB, isso é bem verdade, alguns extremamente ignorante, mas quem não fez?? Hoje mesmo Dicésar disse que dourado deveria ter batido a cabeça no cimento, ou dia disse que Dourado deveria passar ou ser feito de Judas...quanta infelicidade, não é?

Mas vindo do Dicésar, a drag-queen sofrida, o povo acha graça. Se o Dourado nutrisse esse ódio por Dicésar ele seria chamado de Homofóbico.

Wait...isso já aconteceu.

Nessa vida nos deparamos com muitas coisas que não aceitamos, mas que devemos respeitar. Eu não aceito o fato de amigas minhas viverem ilegal nos EUA, mas respeito a opção delas, eu não aceito o fato do meu pai ser um cara que não acredita em Deus, mas eu respeito a decisão dele.

Nem todo mundo é obrigado aceitar o fato da pessoa ser homossexual, frequentar baladas gays e se tornar um militante da causa, mas respeitar esse fato é o mínimo que se pode fazer.

Dourado não é homofóbico, nunca o vi faltando com respeito em relação ao Dicésar e ao Serginho.

Gostaria que as pessoas vissem esse paredão além da homossexualidade, esse paredão não é formado por um gay e um hétero, ele é formado por dois seres humanos que tem muitas dificuldades financeiras e tem a necessidade IGUAL de ganhar um milhão e meio de reais.

Não vejo nenhum benefício para a comunidade gay fazer esse motim contra o Dourado, acho que se usassem sua força para algo mais benéfico do que isso talvez não precisássemos lutar diariamente contra situações muito piores que a comunidade gay enfrenta.

Eu voto pro Dicésar sair, não por ele ser gay, mas por ser uma pessoa que só enxerga o que quer e vai atrás de quem está na frente. Maria vai com a outras.

Me revolta o fato das pessoas defenderem Dicésar só porque ele é gay. Gays não precisam de DEFESA, eles precisam de RESPEITO.

E digo mais, quero Dourado ganhando um milhão e o Cadu em segundo lugar, além disso, espero que eles ajudem Lia com seu tratamento psicológico depois que sair da casa.

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, travesti!!