sexta-feira, 23 de julho de 2010

Então, são 5:10 da manhã eu to aqui com as minhas amigas caipiranha, amarula fake e cachaça mineira.

Ah, to tbm com a AK47, metralhadora humana que atira pra todos os lados quando não se segura nas calças e precisa falar. As vezes eu tenho vontade de dar uma de lady gaga e dizer pra ela JUST DANCE.

Mas não é tão fácil assim.... (atenção, Careless Whisper do Michael George começou a tocar e eu estou tirando a roupa)

AK47 se emputeceu e pegou cigarro uhahuahuauhauha nunca vi ela fumar.

Enfim, eu nunca passei pelo o que ela está passando, I don't date, therefore I don't suffer entende?

É muito fácil eui falar que acho essas coisas muito complicadas porque eu nunca tive nada disso, mas só de pensar me dá uma preguiça do caralho.

A verdade é que eu estou bebada right now e essa (na moral, ak47 fica sexy pra caralho fumando e engasgando tbm!!!!!!)

Assim, a verdade é que sempre me fodi nessas paradas do coração (to fudida, falei que dava meu cu pro cachorro na chuva se ela fumasse tudo...ela tá fumando. Tomara que não chova)

A eu sei que....ainda bem que ninguém le essa porra hahahaha!!!

Só sei que eu amo, eu me foooooo-dooooooo!!!

Acabei de mandar ela colocar arroz na caipiinha!!!!! ahuauhahuuha ai meu deeeos me ajuda!!!

Descuilpa mãe, desculpa pai, desculpa brasil!!!!!

To bebada.

de vez em quando não tem problema, foda é quando a bebida leva pra prostituição.

Fiquem com Deus ao som fe Michael George e AK47 engasgando!!!!!!

4 comentários:

Wanessa Araújo disse...

Quando chover, vc tá fudida! hahahahaha

Gata Sensual disse...

AHAHAHAHAHHAA MY DEUS!! Amei o seu post bebada em tempo real hahaha...
Vc realmente tem o DOM da escrita (vide twitter depois da festa de casamento hahahah)
te amo! su.... su.. sua gata sensual haha

Unknown disse...

CHOREI LITROSSSSSSSSSSSS!

Tu é foda!

Anderson Lomba disse...

Olha, ainda vou reclamar disso dos travestis comentarem! Hehehe! Mesmo assim comentarei! Mimijei todo Bia!Kd ajuda que queres em francês mulher! Sabado fala comigo! Bj

Postar um comentário

Comenta, travesti!!