quinta-feira, 29 de abril de 2010

New Music FTW!

Não tenho nada de mega interessante acontecendo na minha vida, então venho, mais uma vez, falar de música. Sue me =)

Ultimamente meus hobbies tem sido pegar diferentes ônibus para chegar ao trabalho, sofrer por um amor platônico, me jogar na praia do Leblon de madrugada e ir pra praia de roupa. Ah, e trabalhar também!!

Aliás, por incrível que pareça, essa tem sido uma das partes mais divertidas, sério. Tenho a sorte de trabalhar com duas das minhas melhores amigas e ainda dei a cagada de só trabalhar com pessoas fantásticas!

Su e André - Beijo da gorda *Muah* rsrsrsrs!

Pra tudo ficar mais perfeito meu querido "caléga" Andre é um cara que curte música, e das boas. Tipo do nada ele chega com seu mega celular touchscreen sgravilin alltogether and stuff e mete uma versão do Motorhead para Enter Sandman do Metallica, quer dizer, to em casa né??

Dia desses ele chegou com uns videos de uma menina chamada Janelle Monáe. Foi meio que amor à primeira vista, uma coisa meio James Brown meets Amy Winehouse minus the drugs.

Apesar dessas serem as referências que eu pude achar da guria, o mais legal é que o som dela e totalmente "refreshing"

Ela não precisa dançar semi-nua com 5 ventiladores em sua direção fazendo caras e bocas. Na verdade a mina dança, e MUITO, mas totalmente vestida com seus terninhos muito bem cortados e seu cabelo não se mexe NEM com um Tornado F-9 KILLER já que ele está sempre arrumado num topetão casca-grossa.

Ishipia só:

Janelle está no auge dos seus 24 aninhos e já tem uma bela história em seu currículo *ui* Nascida em Kansas City, ela se mudou para NY para estudar na American Musical and Dramatic Academy. Sua intenção era ser atriz da Broadway, mas ai a música só falou mais alto.

Depois de se formar ela me mudou para Atlanta, onde conheceu o Big Boi (do Outkast) e formou a Wondaland Arts Society com outros artistas de lá.

Em 2007 a nega lançou seu primeiro EP chamado "Metropolis" que era originalmente um album conceitual que ela lançaria em 4 partes, que ela chama de "Suite" que ela lançou no seu website. Depois de lançar a "Parte I de IV" ela foi descoberta por Sean Combs. O cara é foda.

Sean Combs = Puffy Daddy = P Diddy = Whatever you wanna call'im this week.
Esse é outro com um faro fudido para boas cantoras.

Mas ai né...ela assinou com a Bad Boys, selo do....Sean Combs *snorts* e o lançamento de Metropolis em formato de CD veio meses depois com duas novas músicas.

Ela ficou tocando em clubs fechados, no meio mais "cool" totalmente indie e sem nenhuma intenção aparente de de popularizar. Até que ela começou a abrir pro No Doubt em 2009.

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!

Ai do nada o single dela "Open Happiness" foi parar no final da temporada do American Idol.

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!

Resumindo: Ano passado ela terminou de gravar seu novo CD "The ArchAndroid" que vai ser lançado agora dia 18 de maio:


O primeiro single "Tightrope" já foi lançado no dia 31 de março, junto com o video:



Se liga na moça dançando, sério. Meu, parece que ela tá VO-ANDO! Na minha singela opinião, a presença do rapper Big Boi rappeando é totalmente dispensável.

Ah, dou um prêmio pra quem achar o André 3000 do Outkast nesse video rsrsrs!

Mas, para manter minha tese de que cantar de verdade é o melhor negócio, dá uma olhada nos videos abaixo, mas atenção: Não espere por gritos histéricos, vento no cabelo ou roupinhas sem vergonhas rsrsrs:



Essa de cima eu amo pela simplicidade da guitarrinha e a voz dessa garota. A de baixo me encanta pela quantidade de instrumentos e um som totalmente diferente de tudo que se ouve ultimamente:



resumidamente: Foda.

Tenham todos uma boa noite :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, travesti!!